Prefeitura de Votuporanga

Em busca de captar recursos para a transposição do Córrego do Cortume e interligação das Avenidas Mário Pozzobon e Sebastião Vaz de Oliveira, a Prefeitura de Votuporanga realizará a venda de 15 terrenos no próximo dia 18 de abril, às 14h, na Sala de Licitação.

Os 15 terrenos estão localizados na Rua Horácio dos Santos com áreas de 260,68 m² a 363,24 m² e valores que variam de R$ 130.340,00 a R$ 181.620,00. Os pagamentos poderão ser feitos à vista, com 20% de desconto, ou em até dez parcelas mensais, iguais e sucessivas. Os interessados podem fazer a visitação dos imóveis a qualquer momento.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar desta licitação, devendo apresentar os envelopes, contendo Documentação e Proposta, fechados e indevassáveis, e entregá-los na Secretaria Municipal da Administração - Divisão de Licitações, Paço Municipal, localizado na Rua Pará, nº 3227, no bairro Patrimônio Velho, onde os mesmos serão protocolados, até o dia 18 de abril, às 13h30.

Para participação, os interessados ainda deverão efetuar depósito em dinheiro da quantia correspondente a 5% do valor de avaliação do(s) imóvel(is) objetivado(s), em Conta Corrente da Prefeitura de Votuporanga. A garantia deverá ser efetuada até as 13h30 do dia 18 de abril. Logo após, às 14h, serão abertos os envelopes pela Comissão Permanente de Licitações, na presença dos participantes.

O edital completo está disponível na Prefeitura de Votuporanga e também no site www.votuporanga.sp.gov.br.

Vale salientar que todo o recurso conquistado com a venda das áreas será destinado para a transposição do Córrego do Cortume e interligação das Avenidas Mário Pozzobon e Sebastião Vaz de Oliveira, visando atender a diretriz viária prevista no Plano de Mobilidade Urbana do Município, realizado pela Prefeitura em 2017.

Recomendadas para você